Lançamento do Novo Website

2023-01-16

Lançamento do Novo Website

A empresa Veigas Piscinas & Wellness lançou hoje o seu novo website.

Depois de mais de 30 anos no mercado e sentindo que necessita de modernizar processos, a empresa VEIGAS PISCINAS & WELLNESS lançou hoje o seu novo website.

Com este lançamento, pretende ficar ainda mais próxima dos nossos clientes e possibilitar que o cliente possa consultar todas as informações da empresa e seus serviços de forma autónoma. A partir do conforto de sua casa ou a partir de qualquer dispositivo móvel, a empresa tentou proporcionar uma experiência agradável aos utilizadores, sendo que tanto o modo desktop como o modo mobile foram pensados para que sejam o mais intuitivos e simples de usar.

Desta forma, a VEIGAS PISCINAS & WELLNESS pode estar sempre em contacto direto convosco. Fiquem atentos às novidades já que vamos ser muito mais dinâmicos nesta área do que temos sido até hoje.

Agradecemos a atenção dispensada e esperamos não desiludir,

A Gerência

VOLTAR

Últimas Publicações

Sobre

A VEIGAS Piscinas & Wellness é uma empresa especializada na comercialização e construção de piscinas, e instalação de equipamentos da área da hidráulica e de SPA, como saunas, banhos turcos, jacuzzi, etc.

Contactos

Zona Industrial da Taboeira, Parkamado - Armazém 5
3800-055 Aveiro

234 380 430 (chamada para rede fixa nacional)

piscinasmascara@veigas.pt